Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Quintero supera exames médicos e integra pré-temporada do River Plate

O antigo futebolista do FC Porto Juan Quintero superou os exames médicos, descartando a existência de arritmias cardíacas, e integrou hoje os trabalhos da pré-temporada futebolística do River Plate, em San Martín de los Andes.

Quintero supera exames médicos e integra pré-temporada do River Plate
Notícias ao Minuto

12:35 - 05/01/20 por Lusa

Desporto Argentina

"Não foi arritmia. Cheguei com tosse e stress. Estava um pouco constipado, com um pouco de febre e pode ter sido por isso", afirmou Quintero aos jornalistas, à chegada ao hotel que acolhe a formação argentina.

O médio de 26 anos integrou com um dia de atraso o estágio dos vice-campeões da Taça Libertadores, depois de ter sido submetido a exames médicos adicionais, para aferir um estado de cansaço fora do comum.

O internacional colombiano alinhou entre 2013 e 2019 no FC Porto, que o cedeu por empréstimo a Rennes, Independiente Medellín e River Plate, antes de os argentinos adquirirem o passe do jogador.

Os 'milionários' vão cumprir um estágio de pré-época até sexta-feira, véspera da viagem para Maldonado, onde vão defrontar os uruguaios do Nacional, num jogo particular.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório