Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Premier League? Até serem cumpridos, os sonhos permanecem sempre"

Bruno Fernandes assume o desejo de jogar em Inglaterra, mas sublinha que só pensa em "ser feliz".

"Premier League? Até serem cumpridos, os sonhos permanecem sempre"
Notícias ao Minuto

07:43 - 02/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O capitão do Sporting, Bruno Fernandes voltou, esta quinta-feira, a deixar claro o objetivo de, um dia, vir a disputar a Premier League, em entrevista concedida ao jornal O Jogo.

Questionado quanto à hipótese de se mudar para Inglaterra, o internacional português atirou: "Até serem cumpridos, os sonhos permanecem sempre. Independentemente de virem a ser ou não cumpridos ou de serem realistas ou não".

"O desejo para 2020 passa por continuar a ser feliz a fazer aquilo de que eu mais gosto, que é jogar, poder fazê-lo onde me sinta bem, onde me sinta em casa, e, principalmente, onde a minha família esteja bem", afirmou.

Independentemente de ser aqui ou noutro lado qualquer, o importante é continuar a melhorar os meus números. Para já, o meu pensamento passa por melhorar esses números até final do campeonato, tentar fazer o máximo de golos e assistências possível para que possa ajudar o Sporting a alcançar os seus objetivos", acrescentou.

Na mesma entrevista, Bruno Fernandes sublinhou, ainda, que, para o Sporting, "a Liga Europa tem que ser um objetivo, assim como é a Taça da Liga e como tem que ser o campeonato, até que os números digam que não é possível".

"Neste momento, ainda há muitos pontos por jogar, sabemos que é muito difícil, tanto o FC Porto como o Benfica dificilmente perderão pontos até ao fim do campeonato, mas cabe-nos a nós continuar a lutar, continuar a tentar e igualmente na Liga Europa, temos que lutar jogo a jogo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório