O futuro de Gabriel Barbosa, mais conhecido no futebol como Gabigol, continua a dar que falar. O jogador é pretendido pelo Flamengo, clube pelo qual alinhou durante a última temporada por empréstimo do Inter Milão, mas as negociações para a sua permanência parecem ser um processo que ainda vai ter vários capítulos.
Com os italianos a pedirem pelo menos 20 milhões de euros pelo passe do jogador, Bruno Spindel, diretor executivo do emblema carioca, diz que já estão a decorrer negociações para que o jogador possa permanecer no Brasil.
"Tivemos uma reunião em Doha, demos um passinho em frente. Agora, será uma negociação complexa, que envolve as três partes, não existe nada de concreto e o tempo é que irá dizer se (Gabigol) vai ficar para 2020. Temos o desejo de manter o grupo, que foi campeão com grandes conquistas, grandes performances em 2019, e vamos fazer todo o esforço possível para manter o plantel para o ano que vem", começou por referir o dirigente.
"É um processo que depende sempre das três partes. Depende do clube, do jogador...estamos a conversar sobre o contrato de Gabigol e só o tempo dirá se conseguiremos chegar num bom termo", confessou Spindel.