A Juventus perdeu, neste domingo, por 1-3, diante da Lazio, para a Supertaça de Itália, num duelo relativo à Supertaça de Itália, em Riade, capital da Arábia Saudita.
No final do encontro, Maurizio Sarri abordou a condição física da equipa, reconhecendo que a formação romana não se tornou numa 'besta negra' por ter ganho os últimos dois jogos à Vecchia Signora.
“Tenho a sensação que nós chegámos com um pouco de défice de energias físicas e mentais, chegamos com qualquer coisa menos do ponto de vista de energia. Chegámos ao empate, o 3-1 surge aos 93 ', mas estávamos no jogo, aos 91 ', com a possibilidade de um livre que podia ter resultado em golo", começou por dizer o treinador bianconero.
“Lazio, a besta negra? Eu sempre venci contra a Lazio antes ... E agora não acho que estejamos condicionados por estas duas partidas. Pode ser que agora eles tenham uma condição física superior, talvez em dois ou três meses nós estejamos melhor. Eles estão num momento mágico: então, se continuarem assim, há pouco coisa que um adversário possa fazer", rematou Sarri.