Angus Macdonald venceu a batalha que estava a travar contra o cancro há mais de três meses. O Hull City anunciou, esta quinta-feira, que o defesa de 27 está "completamente limpo" do cancro no intestino que havia sido detetado em setembro. Angus Macdonald revela-se feliz por estar de regresso à "vida normal" e admite que os "últimos três meses foram muito emotivos".
"Foram muito emotivos estes últimos três meses. Não esperava recuperar tão depressa, mas finalmente livrei-me disto. Passei por alguns períodos negros, mas os meus amigos mais próximos e a minha família ajudaram-me. Além disso, o apoio dos jogadores, do staff técnico e dos adeptos também me ajudou. Agora só quero voltar a jogar futebol", começou por dizer Macdonald em entrevista aos canais oficiais do Hull City, prosseguindo.
"O que vou fazer agora? Para já, vou desfrutar do Natal! (risos) Vou aproveitar o Natal e a passagem de ano, e depois começo a trabalhar fisicamente para voltar aos treinos", atirou o jogador inglês que garante ter saudades "da rotina" da vida de um futebolista.
Face ao problema de saúde que atravessou, Angus Macdonald não somou qualquer minuto em jogos oficiais esta temporada, mas tal pode mudar em 2020.