Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Jogador do Hull City vence batalha contra o cancro

Defesa inglês de 27 anos confessa que atravessou "período negro".

Jogador do Hull City vence batalha contra o cancro

Angus Macdonald venceu a batalha que estava a travar contra o cancro há mais de três meses. O Hull City anunciou, esta quinta-feira, que o defesa de 27 está "completamente limpo" do cancro no intestino que havia sido detetado em setembro. Angus Macdonald revela-se feliz por estar de regresso à "vida normal" e admite que os "últimos três meses foram muito emotivos". 

"Foram muito emotivos estes últimos três meses. Não esperava recuperar tão depressa, mas finalmente livrei-me disto. Passei por alguns períodos negros, mas os meus amigos mais próximos e a minha família ajudaram-me. Além disso, o apoio dos jogadores, do staff técnico e dos adeptos também me ajudou. Agora só quero voltar a jogar futebol", começou por dizer Macdonald em entrevista aos canais oficiais do Hull City, prosseguindo. 

"O que vou fazer agora? Para já, vou desfrutar do Natal! (risos) Vou aproveitar o Natal e a passagem de ano, e depois começo a trabalhar fisicamente para voltar aos treinos", atirou o jogador inglês que garante ter saudades "da rotina" da vida de um futebolista. 

Face ao problema de saúde que atravessou, Angus Macdonald não somou qualquer minuto em jogos oficiais esta temporada, mas tal pode mudar em 2020. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório