Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Juventus 'abate' Bayer Leverkusen com golo de Ronaldo

Português marcou o primeiro golo da vitória da Juventus na Liga dos Campeões.

Juventus 'abate' Bayer Leverkusen com golo de Ronaldo
Notícias ao Minuto

21:50 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus deu por terminada a sua participação na fase de grupos desta Liga dos Campeões com novo triunfo (2-0), desta feita na visita ao reduto do Bayer Leverkusen.

O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 75 por Cristiano Ronaldo. O avançado português recebeu um excelente cruzamento rasteiro, da esquerda, de Paulo Dybala e, com a baliza à sua mercê, não teve problemas em atirar a contar e inaugurar o marcador - foi o segundo golo de CR7 na presente edição da Champions.

Um pouco antes, aos 54', Ronaldo já havia introduzida a bola na baliza germânica, mas viu o lance ser invalidado por fora de jogo.

Em cima do apito final, aos 90+2', Gonzalo Higuaín também fez o gosto ao pé para fixar o resultado final - o argentino foi, à semelhança de CR7, assistido pelo compatriota Dybala.

Com a vitória, a Juventus passou a somar 16 pontos e reforçou a liderança do grupo D - os bianconeri já estavam apurados para os oitavos de final.

O Bayer Leverkusen, por outro lado, ficou na terceira posição, com seis pontos, pelo que, a partir de agora, terá de se contentar com a participação na Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório