Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, utilizou as redes sociais para dirigir críticas ao vídeoárbitro do encontro entre Belenenses SAD e FC Porto, tudo por causa do golo validado a André Santos.
"Agora já tenho a certeza, o golo do Belenenses é irregular. Isto é muito grave, porque se comprova que o VAR só funciona às vezes. Exigem-se explicações e consequências", começou por escrever Francisco J. Marques na rede social Twitter, antes de prosseguir as críticas já num outro tweet.
"A partir desta época qualquer toque com a mão ou braço, voluntário ou involuntário, passou a ser motivo para anular o lance. Repito, este golo não podia ter sido validado", acrescentou.
Agora já tenho a certeza, o golo do Belenenses é irregular. Isto é muito grave, porque se comprova que o VAR só funciona às vezes. Exigem-se explicações e consequências pic.twitter.com/6gWuwYTGSL
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) December 8, 2019