Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Betis quer Palhinha e imprensa espanhola revela os valores em análise

Médio português brilha ao serviço do Sp. Braga mas está emprestado pelo Sporting.

Betis quer Palhinha e imprensa espanhola revela os valores em análise
Notícias ao Minuto

11:17 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Palhinha está a dar nas vistas ao serviço do Sporting de Braga e já suscitou o interesse dos espanhóis do Real Betis. O médio português encontra-se emprestado pelo Sporting e a imprensa espanhola revelou, este sábado, quanto é que o clube bético está disposto a investir pela sua contratação. 

O diário AS garante que o preço de Palhinha está a ser negociado entre cinco e 10 milhões de euros, mas uma fatia do negócio será entregue ao Sporting de Braga. 

Ainda assim, o emblema minhoto não está disposto a perder o médio de 24 anos em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. 

O AS adianta ainda que o Betis tem mais jogadores assinalados, para a mesma posição em campo, mas João Palhinha é mesmo o preferido da direção do clube andaluz e pode avançar com uma proposta formal já em janeiro

Sá Pinto não quer perder ninguém em janeiro 

Na tarde de sexta-feira, Ricardo Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, foi confrontado com a possibilidade de perder Palhinha e deixou uma garantia. 

"Essas notícias são gratificantes para mim, como treinador, porque é sinal que tenho ajudado a melhorar os jogadores e também da grande época que eles estão a fazer. Não penso em perder ninguém nesta altura, são situações normais, que espero que não os levem a desfocar-se dos compromissos do clube. Temos ainda muitos desafios pela frente, mais um ciclo muito exigente de cinco jogos até à paragem do Natal", atirou Sá Pinto, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Desportivo das Aves. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório