Renzo Saravia viveu uma noite de grande fulgor na quinta-feira, altura em que foi aposta de Sérgio Conceição no jogo diante do Casa Pia (3-0), referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, e exibiu-se a bom nível coroando a exibição com o primeiro golo da partida. De facto, o lateral argentino tem sido pouco utilizado até ao momento, mas a direção do FC Porto mantém-se confiante nas capacidades de Saravia, recusando, por isso, um cenário de saída em janeiro.
Segundo escreve o jornal Record, na edição deste sábado, o FC Porto rejeitou uma proposta do Internacional de Porta Alegre que contemplava um empréstimo com opção de compra que cobria o investimento feito pelos dragões, avaliado em cerca de 6 milhões de euros, no passado verão.
Saravia, recorde-se, nunca tinha apontado um golo enquanto profissional e fê-lo pela primeira vez em Pina Manique, num momento em que estava a cumprir o terceiro jogo oficial ao serviço do FC Porto.
Espera-se, agora, que o internacional argentino seja merecedor de novas e mais oportunidades por parte de Sérgio Conceição, uma vez que o FC Porto parece irredutível na intenção de o transferir em janeiro, altura em que reabre a janela de transferências.