Atualmente no Boca Juniors, Carlos Tévez repassou em entrevista à Tyc Sports alguns momentos da sua carreira.
Aos 35 anos, o argentino ainda continua a desfrutar do futebol e lembrou um dos momentos mais caricatos que viveu no Manchester United.
“Nos treinos do Manchester United todos aparecem com um Ferrari ou um Lamborghini, até o pior jogador tem um. Eu ia com o Audi que o clube nos dava e riam-se de mim. Chateavam-me com comentários como se tivesse um Fiat 600. Então o maluco do Rooney deu-me o seu Lamborghini. Ofereceu-me mesmo”, contou Carlos Tévez.
Quanto ao seu adeus aos relvados, o argentino não tem dúvidas.
“Quero ficar aqui enquanto me sentir útil. Nada me vai afastar deste clube [Boca]. Quero retirar-me com esta camisola. Dizia que não até ao Real Madrid se viessem tentar contratar-me”, acrescentou o futebolista argentino.