Meteorologia

  • 21 JANEIRO 2020
Tempo
10º
MIN 6º MÁX 13º

Edição

Rafa vai pagar a ceia de natal a família carenciada

Jornal O Minho revelou história e gesto do jogador do Benfica.

Rafa vai pagar a ceia de natal a família carenciada

O jornal O Minho contou a história da família de António Vieira, individuo que teve um acidente de trabalho que o deixou com uma incapacidade de 99%, e revelou que Rafa, jogador do Benfica, se ofereceu para pagar a ceia de Natal à família.

Neste momento decorre uma ação de solidariedade com a família de António Vieira, que passa por grandes dificuldades financeiras. Foi a própria mulher de António, Rosa Oliveira, que confessou a ajuda de Rafa, um gesto que teve origem numa chamada de Tiago Velho, treinador do Grupo Desportivo do Gerês.

“Ele falou com o jogador [Rafa] e ele disponibilizou-se a pagar a ceia de Natal”, contou Rosa, em declarações ao jornal O Minho, acrescentando ainda um “profundo agradecimento” a Rafa e também a Tiago Velho.

“Vamos ajudar o António Vieira e a Rosa Oliveira” é o nome da campanha que poderá ver nas redes sociais. Até agora foram angariados 2.500 euros com o objetivo de ajudar a família a lidar com as várias necessidades dos próximos meses.

Recorde-se que Rafa está lesionado desde outubro e neste momento recupera de um problema no adutor da perna esquerda, estando previsto o seu regresso aos relvados apenas em 2020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório