Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Expulsão do Acuña? Ele tem que repensar e evitar estas situações"

Jorge Silas comentou ainda a possibilidade de receber reforços em janeiro.

"Expulsão do Acuña? Ele tem que repensar e evitar estas situações"
Notícias ao Minuto

23:23 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Silas

O Sporting venceu, nesta quarta-feira, o Gil Vicente, por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga e mantém vivas as esperanças de se qualificar para a final four da competição.

Para tal acontecer é necessário que os leões vençam na derradeira jornada o Portimonense e esperem por um tropeção do Rio Ave diante do Gil Vicente.

No final do jogo, Jorge Silas, em conferência de imprensa, falou sobre a expulsão de Acuña e comentou a possibilidade de chegarem reforços em janeiro.

Expulsão de Acuña: É um jogador que vive muito o jogo. Tem que controlar e pode melhorar essa parte, porque por vezes acaba por cometer alguns excessos e pode prejudicar a equipa. Já não é um miúdo e vai melhorar isso. Terei de falar com ele, mas não é nada que também não me tenha acontecido enquanto jogador. Aos poucos fui melhorando. Ele tem que repensar e evitar estas situações.

Palavras de Vítor Oliveira sobre a pouca qualidade dos jogadores do Sporting: Respeito muito a opinião dele, para mim é um professor e aprendo muito com ele. Mas não estou aqui para comentar a opinião do Vítor Oliveira. Os meus jogadores mostraram qualidade e foi por isso que ganhámos. Respeito, mas não sou comentador. Sou treinador e ele é meu colega.

Reforços em janeiro?: Não vou falar do mercado, não é altura para isso. Ainda faltam muitos jogos até lá. Em janeiro haverá ocasiões para falar sobre o mercado, mas agora só comento o jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório