O AC Milan poderá estar prestes a mudar novamente de mãos, pelo menos isto é que noticia o La República que dá conta de que o homem com a quarta maior fortuna do mundo estará interessado em comprar o clube.
Arnault, milionário francês com uma fortuna avaliada em 72.200 milhões de euros, está convicto de que terá dinheiro necessário para fazer avultados investimentos e levar mesmo algumas estrelas para o clube.
Um dos sonhos deste homem será levar Lionel Messi e Pep Guardiola para o clube, considerando que estes dois homens são os elementos diferenciadores no futebol moderno.
Para já tudo não passará de um sonho, mas que durante as próximas poderá começar a materializar-se, apesar de ainda não se saber se os atuais proprietários estão dispostos a ceder a sua participação no clube.