O Flamengo tem estado nas bocas do mundo muito por culpa dos recentes títulos conquistados (conquistou a Libertadores e o Brasileirão), mas também pelos inúmeros recordes que a formação orientada por Jorge Jesus tem batido quase semanalmente.
Ainda assim, um dos rivais do emblema do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama, bateu o Mengão fora da quatro linhas e tornou-se no clube com mais sócios no Brasil, e tudo graças a uma campanha louca de descontos.
Segundo avança o Globo Esporte, o Vascão lançou há apenas oito dias com uma campanha de desconto no preço da adesão (nalguns de 50%) e os resultados ultrapassaram as expectativas, pois o clube ultrapassou a marca de 141 mil sócios. O Flamengo contará com 139 718 sócios.
Antes desta promoção, o Vasco da Gama aparecia, no passado més de outubro, em oitavo lugar no ranking dos clubes brasileiros com mais sócios, com 31 600. Graças a esta recente campanha, o emblema carioca deixou para trás Sport, Bahia, Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Internacional e Flamengo e aumentou as receitas em mais de 2 milhões de reais (400 mil euros).