O Manchester City não teve dificuldades para golear, esta terça-feira, o Burnley por 4-1, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.
Com Bernardo Silva a titular - João Cancelo não saiu do banco de suplentes -, os citizens colocaram-se em vantagem aos 24 minutos com um belo golo de Gabriel Jesus.
O brasileiro viria a bisar no encontro, mas já no segundo tempo, quando aos 50 minutos correspondeu da melhor maneira a um cruzamento de Bernardo Silva.
O espanhol Rodri Hernández fez o 3-0 aos 68 minutos, aproveitando da melhor forma um ressalto.
Já nos minutos finais, Mahrez, aos 87 minutos, recebeu um passe de Bernardo Silva dentro da grande área e colocou a contagem em 0-4 para os citizens, sendo que Robbie Brady ainda foi a tempo de fazer o tento de honra dos 'clarets' aos 89'.
Com este resultado, o Manchester City subiu, à condição, ao segundo lugar da Premier League com os mesmos 32 pontos do Leicester, que só joga na quarta-feira. O Burnley é 11.º com apenas 18.
No outro jogo da noite, o Crystal Palace, reduzido a 10 jogadores depois da expulsão de Sakho, conseguiu vencer na receção ao Bournemouth por 1-0.
Schlupp marcou o único golo da partida que permitiu ao Palace subir à quinta posição, de forma provisória, com 21 pontos.