"Não compreendi muito bem a saída de Zé Luís do onze do FC Porto"
Selecionador de Cabo Verde diz, porém, que respeita as decisões tomadas por Sérgio Conceição.

© Global Imagens

Desporto Rui Águas
Rui Águas diz não entender o porquê de Zé Luís ter perdido a titularidade no FC Porto. O selecionador da seleção de Cabo Verde, destaca as qualidades do avançado portista, mas também sublinha que respeitas as decisões tomadas por Sérgio Conceição.
"De facto, é um golo especial, que o motiva e que lhe confere mais confiança ainda. Está num contexto muito competitivo de FC Porto, onde há avançados muito bons, mas acho que se tem distinguido. Não compreendi muito bem a sua saída do onze, embora respeite as decisões que são tomadas por colegas meus", disse Rui Águas, em declarações à Rádio Renascença.
Recorde-se que Zé Luís não é titular no FC Porto desde 29 de setembro, na visita ao Rio Ave em Vila do Conde. Na noite de segunda-feira, o avançado cabo-verdiano substituiu o lesionado Aboubakar na partida diante do Paços de Ferreira (2-0), e assinou um golo brilhante que fixou o resultado final no marcador.
Comentários
Regras de conduta dos comentários