Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Unai Emery não saiu do Arsenal sem escrever uma carta de despedida

Gunners comunicaram esta sexta-feira a saída do treinador espanhol.

Unai Emery não saiu do Arsenal sem escrever uma carta de despedida
Notícias ao Minuto

22:35 - 29/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Unai Emery deixou de ser treinador do Arsenal esta sexta-feira. Ljungberg será o substituto do espanhol, que não quis abandonar o seu posto de trabalho sem escrever uma carta de despedida difundida hoje pelo clube londrino.

"Foi uma honra ser treinador do Arsenal. Aos adeptos, quero agradecer do fundo do coração terem-me ajudado a perceber e a sentir a grandeza do Arsenal. Para todos vocês que me apoiaram em cada canto do mundo, para todos os que foram ao Emirates, para todos os que esperaram à chuva e ao frio só para me cumprimentar depois do jogo. Quero dizer-vos que trabalhei com paixão, compromisso e esforço", começou por dizer Emery.

"Não há nada que tivesse gostado mais do que conseguir melhores resultados para vocês. Quero também deixar uma mensagem de agradecimento a todos os funcionários pela forma como me trataram. A grandeza do Arsenal é cada diretor, executivo, empregado, assistente e voluntário. Foi um ano e meio cheio de emoções, com grandes momentos e outros mais amargos, mas não passou um dia sem que eu pensasse na sorte que tive em trabalhar neste clube com estes jogadores com as suas qualidades profissionais e pessoais. Honraram sempre a camisola que vestiram. Merecem o vosso apoio”, referiu ainda o treinador espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório