Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogou por Portugal, mas Sarri risca Ronaldo a "99%" do próximo jogo

Técnico da Juventus admitiu que jogador luso apresentou algumas queixas físicas no jogo com o Luxemburgo.

Jogou por Portugal, mas Sarri risca Ronaldo a "99%" do próximo jogo
Notícias ao Minuto

10:35 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo regressou a Itália depois de um duplo compromisso com a seleção portuguesa. Depois de ter alinhado com as cores lusas, contudo, o jogador vai voltar a ser posto no banco.

É que se antes de sair para os compromissos internacionais o jogador tinha sido notícia pela sua insatisfação ao ser substituído no jogo anterior da Juve, esta sexta-feira Sarri confirmou que o luso está novamente lesionado.

Confessando que no primeiro jogo com a equipa de Fernando Santos as debilidades físicas pareciam estar ultrapassadas, frente à seleção do Luxemburgo o craque voltou a ressentir-se.

Ronaldo disse-nos que estava bem no primeiro jogo por Portugal, mas que no seguinte tinha sentido  os mesmos problemas que tem sentido. Preparámos um plano para treiná-lo e o objetivo é recuperá-lo para a Liga dos Campeões [jogo com o Atlético de Madrid], mas amanhã está 99% certo que não jogará", explicou Maurizio Sarri na antevisão do jogo com a Atalanta.

"Polémica com Ronaldo? Não há necessidade de qualquer esclarecimento. Em certos momentos os jogadores devem sair para acalmarem", explicou o treinador relativamente ao episódio da substituição do jogador luso que levou a muita polémica na imprensa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório