Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Crouch, o "registo ridículo" de CR7 e o ano em que "Quaresma era melhor"

Antigo avançado recordou um duelo com a seleção portuguesa de sub-21, na qual a dupla fez a 'vida negra' à defesa inglesa.

Crouch, o "registo ridículo" de CR7 e o ano em que "Quaresma era melhor"

O antigo internacional inglês Peter Crouch marcou, esta quarta-feira, presença no evento "A Pint with Piers", em Londres, organizado pelo jornal britânico Daily Mail, na qual passou em revista a carreira de Cristiano Ronaldo.

O ex-avançado elogiou o "registo ridículo" do avançado da Juventus, que "tem uma média de um golo por jogo em cerca de 500 jogos", e recordou uma partida na qual este fez estragos ao lado de... Ricardo Quaresma.

"Joguei contra o Ronaldo quando ele tinha 18 anos. Era ele e o Quaresma em cada ala quando os sub-21 ingleses defrontaram Portugal. Não fazíamos ideia de quem eles eram. Os nossos laterais eram Paul Knochesky e J. Lloyd Samuel", lembrou.

"Lembro-me deles a passarem um para o outro. O Quaresma passava com a parte de fora da bota, e o Ronaldo controlava de costas, levantava-a e corria na direção do Paul Konchesky. Foi a melhor coisa que já tinha visto na minha vida. Comecei a pensar quem seriam aqueles dois, eram os melhores jogadores que já tinha visto", acrescentou.

Peter Crouch lembrou, ainda, que, "naquela altura, o Quaresma era melhor do que o Ronaldo, o que era bizarro", as atirou: "Messi é, para mim, o jogador mais dotado que já vi. Admiro a determinação e mentalidade do Ronaldo, mas se falarmos de jogadores dotados, não há comparação com Messi".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório