Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Adeptos do Tottenham apontam "preocupações óbvias" em relação a Mourinho

Associação de adeptos dos spurs pede esclarecimentos ao clube.

Adeptos do Tottenham apontam "preocupações óbvias" em relação a Mourinho
Notícias ao Minuto

16:42 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho é o novo treinador do Tottenham, depois de o emblema londrino ter acertado a saída de Mauricio Pochettino. O nome do português costuma entusiasmar, mas os adeptos dos spurs parecem algo desconfiados em relação a alguns aspetos relacionados com a contratação do seu novo técnico.

Num comunicado emitido esta quarta-feira, dia em que Mourinho foi oficializado pelo clube inglês, o Tottenham Hotspurs Supporters Trust, uma associação de adeptos do Tottenham, pediu esclarecimentos à direção do clube na sequência do anúncio da chegada do treinador luso.

"José Mourinho é agora o treinador do Tottenham e esperamos que ele possa trazer o sucesso que todos desejamos. Existem preocupações óbvias sobre como Mourinho e a direção executiva vão trabalhar juntos, e todos os adeptos desejam uma clarificação sobre como o clube irá colocar esta relação operacional em prática", pode ler-se na nota divulgada pela referida associação, que deixou ainda um alerta:

"O clube necessita de assegurar que não voltará a encontrar-se nesta situação daqui a dois ou três anos, e nós precisamos de ouvir a direção executiva em relação a qual será o pensamento a longo-prazo sobre esta contratação".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório