Cristiano Ronaldo foi este domingo substituído pela segunda vez consecutiva em jogos da Juventus. Maurizio Sarri tirou o português frente ao Lokomotiv e diante do AC Milan. O internacional português foi substituído por Paulo Dybala e dirigiu-se de forma imediata para o balneário, sem sequer passar pelo banco de suplentes.
No final do jogo frente ao AC Milan, Maurizio Sarri desvalorizou a reação de Cristiano Ronaldo, a quem até enalteceu por se ter sacrificado pela equipa, uma vez que, segundo ele, o avançado português padece há algumas semanas de uma pequena lesão no joelho contraída num treino que o tem condicionado na suas atuações.
Ainda assim, a imprensa italiana garante que Fabio Paratici e Pavel Nedved , diretor desportivo e vice-presidente, vão reunir-se com a avançado após a pausa para os jogos de seleções para lhe pedir explicações e recomendar que este tipo de episódio não se repita novamente.
Fabio Paratici já terá falado domingo à noite com Jorge Mendes e com o advogado do jogador, no sentido de o problema ser rapidamente resolvido. Os companheiros de equipa, por sua vez, esperam um pedido de desculpas do português ara o sucedido no jogo com o Milan.
A Gazzetta dello Sport esclarece ainda que a 'Vecchia Signora' irá resolver este caso de forma discreta e tentar que evitar que se torne numa polémica que possa durar dias ou semanas e que, apesar do sucedido, o português não será alvo de nenhuma multa, mas apenas uma advertência.