Após a derrota na passada jornada da Premier League, diante do Bournemouth, o Manchester United regressou, este domingo, aos triunfos na Premier League, ao bater o Brighton, em Old Trafford, por 3-1.
O marcador começou a funcionar logo aos 17 minutos, por intermédio de Andreas Pereira, e voltou a mexer dois minutos depois, fruto de um auto-golo de Davy Propper, após uma jogada confusa na grande área.
Já no segundo tempo, os seagulls ainda reduziram a diferença no resultado, graças a um golo de Lewis Dunk, mas os red devils responderam de imediato e selaram o resultado final por Marcus Rashford.
Com este triunfo, o Manchester United passa a somar 16 pontos - tantos quanto o Wolverhampton e o Bournemouth - e aproxima-se do quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa.
A equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer está, neste momento, a apenas um ponto do Arsenal (que perdeu com o Leicester City) e do recém-promovido Sheffield United (que empatou no terreno do Tottenham).
Já o Brighton, que permanece com 15 pontos, cai para a 11.ª posição do campeonato inglês, em igualdade com Burnley, Crystal Palace e Newcastle.