Powered bySolverde
Disclaimer

Benfica pagou 4 milhões de euros por 75% do passe de Caio Lucas

Encarnados detalham, ainda, os valores pagos por Gabriel, Cádiz, Salvio e Samaris.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
01/11/2019 17:54 ‧ 01/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

CMVM

Apesar de ter chegado à Luz como jogador livre, depois do final do contrato que o ligava ao Al-Ain, Caio Lucas custou, aos cofres do Benfica, um investimento de 4,085 milhões de euros por 75% dos direitos económicos.

Este valor consta no Relatório e Contas Consolidado e Individual referente à temporada 2018/19 enviado, pela SAD encarnada, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No mesmo documento, o Benfica informa que pagou um total de 9,760 milhões de euros pelo ex-Leganés Gabriel, verba "que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação, o prémio de assinatura e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamentos estipulados".

Quanto a Jhonder Cádiz, jogador contratado ao Vitória de Setúbal e posteriormente emprestado aos franceses do Dijón, custou 2,750 milhões de euros, o "que engloba a aquisição dos referidos direitos, a compensação por renúncia de direitos e os encargos com serviços de intermediação".

A direção liderada por Luís Filipe Vieira explica, ainda, que pagou 2,936 milhões de euros pela renovação do contrato de Eduardo Salvio (jogador que foi, entretanto, emprestado ao Boca Juniors) e 1,180 milhões de euros pela de Andreas Samaris.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas