Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O registo do Boavista que é igualado apenas por três colossos europeus

Neste momento, axadrezados são a única equipa invicta na Liga NOS.

O registo do Boavista que é igualado apenas por três colossos europeus
Notícias ao Minuto

08:30 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga NOS

Ao cabo das primeira oito jornadas do campeonato português, e na sequência da derrota do Famalicão na visita ao FC Porto, o Boavista é, de momento, a única equipa da Liga NOS que ainda não averbou qualquer derrota na competição.

O conjunto orientado por Lito Vidigal ocupa atualmente a sexta posição da tabela classificativa, com 12 pontos conquistados, resultado de dois triunfos, seis empates e as tais zero derrotas.

De realçar que, nas cinco principais ligas europeias, apenas três clubes mantêm-se invictos nesta altura nos respetivos campeonatos: Liverpool, Juventus e Wolfsburgo.

E se tanto os reds como a equipa de Cristiano Ronaldo lideram, de forma isolada, as ligas inglesa e italiana, respetivamente, o caso do emblema alemão é o mais semelhante ao dos axadrezados.

É que o Wolfsburgo encontra-se no quarto posto da Bundesliga, com 17 pontos somados, fruto das quatro vitórias e cinco empates que registou nas primeiras nove jornadas do campeonato alemão.

Na próxima ronda do campeonato, o Boavista irá receber o Sporting de Braga no Bessa, numa partida agendada para 31 de outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório