Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mais um tomba gigantes na Taça: Vitória SC eliminado pelo Sintra Football

Equipa do Campeonato de Portugal levou a melhor no desempate por grandes penalidades.

Mais um tomba gigantes na Taça: Vitória SC eliminado pelo Sintra Football

O Sintra Football eliminou, este sábado, o Vitória SC na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa do Campeonato de Portugal levou a melhor sobre o conjunto de Guimarães no desempate por grandes penalidades depois do empate registado no tempo regulamentar (1-1). 

Filipe Leão, guardião do Sintra Football, foi o grande herói ao defender a grande penalidade de João Carlos Teixeira. Marcus Edwards, do Vitória SC, também desperdiçou uma grande penalidade. 

No tempo regulamentar o Sintra chegou primeiro à vantagem através de um penálti. Elvis (66') foi chamado a converter e bateu o guardião do Vitória SC, que ainda tocou na bola mas não evitou o golo.

A equipa de Ivo Vieira acelerou e conseguiu chegar ao empate aos 86 minutos por conta de um golo de Davidson que obrigaria o jogo a ir a prolongamento. No prolongamento, as duas equipas anularam-se e na lotaria dos penáltis a sorte (e a eficácia) compensou a equipa de Sintra. 

Refira-se que o Sintra Football, equipa fundada em 2007, ocupa atualmente o 9.º lugar na Série D do Campeoanto de Portugal, terceiro escalão do futebol português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório