As seleções de Alemanha e Argentina empataram (2-2), na noite desta quarta-feira, em jogo de preparação disputado em Dortmund. A seleção anfitriã esteve melhor na primeira parte e chegou à vantagem de dois golos, valendo aos argentino a reação na segunda parte liderada por... Marcos Acuña.
Serge Gnabry (16') e Havertz (22') foram os marcadores de serviço nos primeiros 45 minutos e em lances nos quais Marchesín, guardião do FC Porto titular esta noite, nada poderia fazer.
Ao intervalo, o selecionador Lionel Scaloni mexeu e lançou para jogo Marcos Acuña e Ocampos, para os lugares de Rojo e Correa, e foi mesmo o jogador do Sporting quem 'inventou' o primeiro golo da Argentina.
Aos 66 minutos, Acuña 'sacou' de um belo cruzamento que Alario não desperdiçou, reduzindo as contas do marcador em Dortmund.
Aos 85 minutos, e num momento de maior fulgor argentino, a seleção de Scaloni chegou ao empate graças a um remate seco de Ocampos, jogador do Sevilla que fixou assim o resultado final repondo também alguma justiça na partida.
Nota ainda para a utilização de Renzo Saravia na Argentina. O lateral do FC Porto entrou aos 76 minutos para o lugar de Pereyra.