Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cervi explica lágrimas no banco de suplentes

Extremo argentino confessou que estava muito cansado.

Cervi explica lágrimas no banco de suplentes
Notícias ao Minuto

11:56 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Franco Cervi não conteve as lágrimas no momento em que chegou ao banco de suplentes para dar o lugar a Haris Seferovic, na receção do Benfica ao RB Leipzig (1-2), registada na noite de terça-feira. O internacional argentino passou pela zona mista do Estádio da Luz e falou aos jornalistas, revelando também o motivo pelo qual chorou. 

"Um jogador que entra em campo tem de aproveitar a oportunidade. Chegou a minha oportunidade e tenho que continuar a trabalhar", começou por dizer Cervi, antes de ser questionado sobre as lágrimas no banco de suplentes. 

"Estava a chorar por causa do lance anterior e porque estava muito cansado. A equipa esteve bem e teve posse de bola. Há que continuar a trabalhar", atirou o extremo argentino que na noite de ontem foi aposta a titular de Bruno Lage

Recorde-se que Cervi dispôs de uma grande oportunidade de golo antes de ser substituído, aquando Adel Taarabt o colocou só com o guarda-redes do RB Leipzig pela frente, mas não conseguiu traduzir a oportunidade em golo numa altura em que Leipzig ganhava por 1-0. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório