Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Imprensa francesa destaca "naufrágio de Renato Sanches" diante do Ajax

Médio português foi titular no Lille mas desiludiu a crítica.

Imprensa francesa destaca "naufrágio de Renato Sanches" diante do Ajax
Notícias ao Minuto

09:49 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Lille entrou com o pé esquerdo na Liga dos Campeões ao averbar, na noite de terça-feira, uma derrota na casa do Ajax (0-3), no arranque da fase de grupos. Renato Sanches foi titular na equipa francesa, mas acabou por ser apontado como um dos jogadores com pior rendimento em campo. 

O L'Équipe descreve a exibição do Lille na Holanda como um "naufrágio de Renato Sanches", fazendo também menção à fraca exibição coletiva do conjunto gaulês. 

Christophe Galtier, treinador do Lille, foi convidado a comentar a exibição de Renato Sanches e deixou bem claro que acredita no potencial e no talento do médio português. 

"Temos que ser pacientes com o Renato. Ele vem de uma equipa na qual não jogava muito. Precisa de ritmo e de pontos de referência, que são os companheiros de equipa. Pedi-lhe que jogasse numa posição que não é a normal para ele. Vai encontrar um nível muito bom, tenho a certeza disso", afirmou Galtier, em conferência de imprensa, após o final da partida. 

Recorde-se que o Lille investiu 20 milhões de euros na contratação de Renato Sanches ao Bayern Munique. Ao serviço do emblema francês, o internacional português soma, até ao momento, três jogos disputados e um total de 172 minutos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório