Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

"Gostávamos de ter sido mais consistentes durante os 90 minutos"

Técnico das águias revelou-se satisfeito, quanto baste, por nova vitória a contar para a I Liga, desta feita, por 2-0, frente ao Gil Vicente.

"Gostávamos de ter sido mais consistentes durante os 90 minutos"
Notícias ao Minuto

21:21 - 14/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Análise ao jogo: Uma vitória muito importante. Acho que tivemos uma boa entrada no jogo. Com 10/15 minutos falhámos o penálti por Pizzi, mas a equipa manteve-se sempre no jogo e paciente. Tínhamos de ter muita paciência, nem sempre a tivemos. A nossa equipa é isto, é uma equipa que procura e quer marcar golos muito rapidamente. Tem de crescer um pouco neste sentido. Quando a ganhar ou a procurar o golo quando jogamos contra estas equipas que se fecham muito bem. Pedíamos ter feito as coisas um pouco mais rápido, mas a jogada do primeiro golo é exemplo do que queríamos para o jogo. Tivemos uma entrada forte na segunda parte e o segundo golo deu-nos alguma tranquilidade. Não deve servir como desculpa, mas senti que ficámos confortáveis no jogo. Estávamos nas posições, mas... Paga-se caro os jogadores estarem nas seleções muito tempo e termos jogo já na terça-feira. Gostávamos de ter sido mais consistentes durante os 90 minutos. Tive receio que este fosse um jogo semelhante ao que foi o do Tondela o ano passado. Com uma paragem a seguir a seleções, contra uma equipa com boa organização... Vencemos por 2-0 e são mais três pontos que somámos.

Nova dupla Fejsa - Taarabt: Foi estreia em jogo porque têm treinado. Jogaram os dois juntos frente ao AC Milan na pré-temporada. Estamos contentes com a produção de Fejsa. Entrou, jogou e correspondeu. Estamos satisfeitos. Queríamos também ter dado oportunidade aos Tomás Tavares, mas a substituição já foi tardia. Uma palavra para ele que seguramente terá novas oportunidades para se estrear.

Estádio com 55 mil pessoas e jogo de terça-feira: É fundamental termos os adeptos connosco. Não fazemos nada sozinhos. O que peço aos jogadores é que mostrem no jogo a forma como treinam e trabalham. A alegria que têm em jogar. Nem sempre o fazemos da melhor maneira, mas é o futebol. Quando acontecem estes jogos, em que as coisas até estão a acontecer, mas não à velocidade normal... porque a alegria nas bancadas a vencer por cinco ou seis é diferente de vencer por um ou por dois. O futebol é isto, não é só ganhar por cinco ou seis, mas mostrarmos sempre dedicação. O apoio tem sido constante, quer em casa, quer fora. É um caminho que queremos fazer junto com os nossos adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório