Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Figo? É o único que não voltaria a contratar, nem para jogador"

Antigo presidente do Barcelona mantém diferendo com o jogador pela sua saída de Camp Nou para o Real Madrid.

"Figo? É o único que não voltaria a contratar, nem para jogador"
Notícias ao Minuto

14:18 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joan Gaspart

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, em declarações ao El Larguero, mostrou esta sexta-feira, novamente, o seu descontentamento com Luís Figo, atleta que deixou os catalães para reforçar o Real Madrid.

Mostrando-se insatisfeito com a forma como o português agiu, Gaspart lembra que nunca voltaria a contratar o extremo, dizendo mesmo que Figo provocava os adeptos do Barça para que estes o visassem das bancadas.

"Figo? É o único que nunca voltaria a contratar. Ainda que já esteja jubilado, nem para jogador, nem para treinador, nem para nada. Não o voltaria a contratar", começou por referir o antigo dirigente.

"Fazer mal a Figo? Garanto-vos que se o quisessem feriar tê-lo-iam feito. Ninguém quis ser violento com Figo apesar de ter desprezado o Barcelona", confidenciou o antigo dirigente.

"Com a quantidade de objetos arremessados ele ia provocando os adeptos. Marcava cantos, movimentava-se por zonas junto dos adeptos.... Uma pessoa que sabe que os adeptos estão descontentes com a sua atitude, se for inteligente, o que tenta é afastar-se. Não seria o primeiro jogador que quando o ambiente aquece se retira de marcar um canto", sentenciou o antigo presidente dos catalães.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório