Filipe Luís, lateral que esta temporada deixou o Atlético Madrid para se mudar para o Flamengo, em declarações ao programa 'Bem amigos', comentou o trabalho com Jorge Jesus.
Confessando já ter sido orientado por alguns dos grandes treinadores mundiais, o experiente lateral confessou que tem aprendido muito com Jorge Jesus.
"Jorge Jesus é um espectáculo, a cada dia uma coisa nova, aprendemos muito. Trabalhei com Simeone, Tite, Mourinho, Dunga... poderia escrever um livro. Taticamente ele é muito claro, explica muito bem, sabe ensinar, sabe passar as informações e tem o DNA do Flamengo", começou por referir, falando depois sobre uma parte mais pessoa..
"No estádio - e eu nunca tinha jogado no Maracanã com a camisola do Flamengo -, sente-se os adeptos a quererem mais golos, se marcamos três eles querem o quarto, que a equipa tenha mais a bola. E meu perfil de jogo é mais esse. No Atlético jogava mais em função do adversário", continuou o jogador, falando depois que está a cumprir um sonho de infância.
"É o sonho que tinha desde pequeno, consegui o máximo do futebol, mas agora a sensação é diferente porque parece que se faz por amor. É aquele sacrifício, mas claro, eu vou treinar, mas é para ajudar o meu Flamengo", sentenciou sobre o tema.