Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Sporting? Estou de férias em Lisboa, mas férias que nunca quis"

Jogador de 33 anos confessa que problema não foi com a presente direção do clube.

"Sporting? Estou de férias em Lisboa, mas férias que nunca quis"
Notícias ao Minuto

10:05 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emiliano Viviano

Emiliano Viviano, jogador italiano que ainda pertence aos quadros do Sporting, comenta esta terça-feira, em declaralões ao Corriere dello Sport, a sua situação desportiva no emblema de Alvalade. 

Com 33 anos, com situação indefinida nos leões, mas a tentar a saída, o jogador, ainda contratado por Bruno de Carvalho, lembra que o problema em Alvalade nunca foi Frederico Varandas.

Lembrando o processo de saída para o Cagliari, o jogador deixa ainda entender algum mau-estar para com os responsáveis do emblema italiano.

"Estou mais ou menos de férias em Lisboa, mas férias que nunca quis. Não é culpa minha nem do Sporting. Refiro-me à direção de hoje, não à do passado", começou por referir.

"Quando os novos órgãos sociais chegaram, eu estava lesionado. Logo, foram feitas outras escolhas e com o tempo tornei-me excedentário", lembrou o guardião transalpino.

"Cagliari? Estava tudo acordado, mas subitamente viraram-se para Olsen. Sei o motivo, mas não é correto dizê-lo em público. Vamos ver o que o futuro me reserva", sentenciou o experiente guarda-redes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório