Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Juventus negoceia patrocínio milionário e a 'culpa' é de CR7

Contrato com a Jeep está a ser renegociado e deverá passar de 16 para 50 milhões de euros por ano.

Juventus negoceia patrocínio milionário e a 'culpa' é de CR7
Notícias ao Minuto

10:51 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Já lá vai mais de um ano desde que a Juventus fez 'all in' e investiu cerca de 100 milhões de euros na aquisição de Cristiano Ronaldo. Uma aposta que se vai revelando ganha, não só dentro do campo, como também fora dele.

Exemplo disso mesmo é a notícia adiantada, este domingo, pelo jornal italiano Tuttosport, que revela que a Vecchia Signora estará à beira de assinar um contrato de patrocínio milionário graças à popularidade do internacional português.

O vínculo que une a marca de automóveis Jeep à octacampeã italina termina apenas em 2021, mas, escreve a publicação, a renovação já estará a ser negociada, com valores bem superiores aos atuais.

Ao que tudo indica, a empresa norte-americana estará disposta a pagar 50 milhões de euros por ano para manter o nome na camisola da equipa de Turim, ao invés dos 16 milhões de euros que tem pago nas últimas épocas.

A Juventus volta, desta maneira, a fazer uso do nome de Cristiano Ronaldo para aumentar drasticamente as receitas, depois de, em dezembro do último ano, ter renovado com a Adidas, num acordo que valerá um encaixe financeiro de 51 milhões de euros até 2027.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório