De regresso ao Brasil, para representar o Flamengo, de Jorge Jesus, Filipe Luís continua a prestar atenção ao futebol europeu e a 'novela' em torno do futuro de Neymar, que se prolongou durante todo o mercado de verão, não lhe passou ao lado.
Em entrevista publicada, este domingo, pelo jornal espanhol Marca, o lateral-esquerdo ex-Atlético de Madrid admitiu que o interesse de Barcelona e Real Madrid teria um ponto de verdade, mas acreditou que o compatriota voltará a brilhar ao serviço do Paris Saint-Germain.
"Se não houvesse [interesse], não se teria falado no nome dele durante dois meses. Mas não é fácil sair do PSG, porque não precisam de vender. Vejo-o com a alma tranquila depois de dizer que irá continuar em Paris", começou por dizer o internacional brasileiro.
"Estar tanto tempo pendente do teu futuro é muito complicado. Vivi-o quando estava no Deportivo e estive para assinar por Barcelona, Atlético... E depois, quando saí do Chelsea... Nessas semanas não se dorme. Estou certo de que tem muita vontade de jogar. No PSG pode brilhar ao máximo, além dele têm Mbappé, Icardi, Cavani... É importante que ganhem algo e que Neymar volte a ser Neymar", acrescentou.