Três meses depois, Neymar voltou a jogar e mostrou que não 'desaprendeu'. O avançado, que não tem vindo a ser utilizado no Paris Saint-Germain por alegados problemas físicos, foi titular e marcou os dois golos do Brasil no empate a duas bolas diante da Colômbia, de Carlos Queiroz.
Falando aos jornalistas após o final do encontro de cariz particular, Thiago Silva falou aos jornalistas e confessou ter ficado aliviado ao ver que o companheiro de equipa não deixou o conjunto francês no decorrer do mercado de transferências.
"Ficamos felizes com a permanência dele, porque o nosso objetivo é muito grande e todos sabem qual é: a Liga dos Campeões. Mas sem colocar pressão. É visível para todos que só vamos conseguir realizar esse sonho com grandes jogadores", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Se não tivéssemos Neymar, seria uma perda muito grande. Graças a Deus que ele ficou. Depois de três meses sem jogar, ele demonstrou o grande e importante jogador que é. Acredito que este jogo o irá fortalecer ainda mais para o PSG", concluiu.