Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Thiago Silva aliviado: "Graças a Deus que Neymar ficou"

Central do PSG admite que uma eventual saída do compatriota "seria uma perda muito grande".

Thiago Silva aliviado: "Graças a Deus que Neymar ficou"
Notícias ao Minuto

08:53 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Três meses depois, Neymar voltou a jogar e mostrou que não 'desaprendeu'. O avançado, que não tem vindo a ser utilizado no Paris Saint-Germain por alegados problemas físicos, foi titular e marcou os dois golos do Brasil no empate a duas bolas diante da Colômbia, de Carlos Queiroz.

Falando aos jornalistas após o final do encontro de cariz particular, Thiago Silva falou aos jornalistas e confessou ter ficado aliviado ao ver que o companheiro de equipa não deixou o conjunto francês no decorrer do mercado de transferências.

"Ficamos felizes com a permanência dele, porque o nosso objetivo é muito grande e todos sabem qual é: a Liga dos Campeões. Mas sem colocar pressão. É visível para todos que só vamos conseguir realizar esse sonho com grandes jogadores", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Se não tivéssemos Neymar, seria uma perda muito grande. Graças a Deus que ele ficou. Depois de três meses sem jogar, ele demonstrou o grande e importante jogador que é. Acredito que este jogo o irá fortalecer ainda mais para o PSG", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório