Procurar

Bruno Fernandes: 'Indemnização' e novo contrato ainda não foram debatidos

Internacional português está ao serviço da seleção e só quando regressar a Alvalade vai haver reunião para discutir moldes de novo acordo entre as partes.

Bruno Fernandes: 'Indemnização' e novo contrato ainda não foram debatidos

© Global Imagens

Sérgio Abrantes
06/09/2019 15:52 ‧ há 6 anos por Sérgio Abrantes

Desporto

Médio

Frederico Varandas, presidente do Sporting, anunciou esta semana, em entrevista ao canal do clube, já após o fecho de mercado, que Bruno Fernandes iria ser renovado depois de gorada a sua saída de Alvalade durante o verão. 

Admitindo propostas pelo jogador, nomeadamente do Tottenham, o máximo dirigente do clube  leonino assumiu que o internacional português deveria ser recompensado pelo compromisso assumido com a equipa e a sua direção, posição que, sabe o Desporto ao Minuto, agradou ao jogador e aos seus representantes.

Contudo, sabe o nosso site, a cláusula indemnizatória que está inscrita no atual contrato do atleta ainda não foi tema de negociação, tal como esta sexta-feira foi noticiado.

A cláusula existe, foi posta preto no branco por Sousa Cintra, que recuperou o jogador depois de este ter rescindido, mas qualquer acordo sobre este tema ainda não foi sequer assunto.

Neste momento, apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, há total abertura entre todas as partes, direção, jogador e seus representantes, para que exista uma conversa sobre o tema, mas nenhum dos intervenientes parte para a mesa negocial com exigências formalizadas.

Para lá disso, os valores do novo contrato a assinar ainda não foram, igualmente, debatidos, sendo que, segundo a mesma fonte, os montantes que têm vindo a público correspondem, de certa forma, ao que é pretendido pelo atleta.

Assim, nos próximos dias, logo após o regresso do médio aos normais trabalhos com o emblema de Alvalade, é expectável que Frederico Varandas, jogador e o empresário Miguel Pinho se sentem à mesa, acertando os pormenores de uma renovação que, ao que tudo indica, é desejada por todos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si