Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"The Best? Quero ser um dos melhores do mundo"

Bernardo Silva lamenta ter ficado de fora da corrida pelo prémio The Best.

"The Best? Quero ser um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

18:36 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

A FIFA anunciou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Virgil Van Dijk são os três finalistas da corrida ao prémio The Best, que distingue o melhor jogador do mundo no ano civil de 2019.

Apesar de se ter sagrado campeão inglês e de ter vencido a Liga das Nações, o avançado português Bernardo Silva foi 'esquecido'. Ainda assim, assegurou que continuará a lutar para ser reconhecido.

"Posso garantir que vou trabalhar todos os dias par isso. A época passada foi fantástica e, esta época, quero ser melhor. Quero ser um dos melhores do mundo. Dois ou três jogadores do City podiam lá estar, mas o futebol assim", afirmou, em declarações prestadas à margem de um evento publicitário em Lisboa.

Bernardo Silva, que foi convocado para os duelos com Sérvia e Lituânia, comentou, ainda, a atualidade do futebol português, com um apelo pelo meio: "Acho que vai ser um campeonato muito equilibrado, com três equipas muito fortes e um Sporting de Braga sempre à espreita. Desejo o melhor. Que se jogue especialmente dentro das quatro linhas e que deixe de se falar tanto cá fora".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório