Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Manchester United? Se me quiserem culpar, que se f*dam"

Jogador deixou o Manchester United e assinou vínculo com o Inter Milão. Agora, em entrevista, aborda a sua passagem pelo emblema de Old Trafford.

"Manchester United? Se me quiserem culpar, que se f*dam"
Notícias ao Minuto

12:43 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lukaku

Romelu Lukaku, jogador que este mês assinou contrato com o Inter Milão, abordou, em entrevista ao LightHarted Podcast, a sua passagem pelo Manchester United.

Mostrando algum 'rancor' pela forma como foi tratado, o jogador lembrou que sempre as coisas corriam mal existam três culpados.

Em tom crítico, o belga lembrou que sempre deu o seu melhor e disse mesmo que se o quisessem culpar pelo insucesso do clube o podiam fazer.

"Eles têm de arranjar um culpado. Era sempre Pogba, o Alexis Sánchez ou eu. Sempre os três. Para mim, há sempre muitas formas de olhar para o problema. Muitas pessoas achavam que eu não devia fazer parte do 11. É isso que eu sinto depois das conversas que tive, eu sei", atirou o jogador.

"O que me faz rir é como é que por diabos eu estava a sair-me tão mal com a minha equipa e tão bem com a minha seleção?", continuou o possante avançado.

"Alguma coisa se passava, seria comigo? Não joguei nas últimas três semanas da temporada e tinha mais três semanas antes de partir com a seleção. Mas estava lá e a treinar, nunca me queixei", explicou. 

"Se querem culpar-me a mim, que se lixem. Eu sei aquilo pelo que passei e é simplesmente o futebol. Eu sabia que estava a jogar mas que em alguma altura me iria embora. Não era bom", explicou o belga para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório