Romelu Lukaku, jogador que este mês assinou contrato com o Inter Milão, abordou, em entrevista ao LightHarted Podcast, a sua passagem pelo Manchester United.
Mostrando algum 'rancor' pela forma como foi tratado, o jogador lembrou que sempre as coisas corriam mal existam três culpados.
Em tom crítico, o belga lembrou que sempre deu o seu melhor e disse mesmo que se o quisessem culpar pelo insucesso do clube o podiam fazer.
"Eles têm de arranjar um culpado. Era sempre Pogba, o Alexis Sánchez ou eu. Sempre os três. Para mim, há sempre muitas formas de olhar para o problema. Muitas pessoas achavam que eu não devia fazer parte do 11. É isso que eu sinto depois das conversas que tive, eu sei", atirou o jogador.
"O que me faz rir é como é que por diabos eu estava a sair-me tão mal com a minha equipa e tão bem com a minha seleção?", continuou o possante avançado.
"Alguma coisa se passava, seria comigo? Não joguei nas últimas três semanas da temporada e tinha mais três semanas antes de partir com a seleção. Mas estava lá e a treinar, nunca me queixei", explicou.
"Se querem culpar-me a mim, que se lixem. Eu sei aquilo pelo que passei e é simplesmente o futebol. Eu sabia que estava a jogar mas que em alguma altura me iria embora. Não era bom", explicou o belga para terminar.