Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting insiste em João Mário, e Inter em... Bruno Fernandes

Leões tentam o empréstimo do médio, mas os nerazzurri insistem que o ordenado seja pago na totalidade.

Sporting insiste em João Mário, e Inter em... Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

06:14 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Mário é, esta segunda-feira, mais uma vez apontado, pela imprensa italiana, como um dos alvos do Sporting tendo em vista o reforço do meio-campo para a temporada 2019/20.

O portal FCInterNews escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá dado início aos primeiros contactos com os responsáveis do Inter de Milão, ainda que os moldes desejados vão complicando o diálogo.

Os leões pretendem recuperar o internacional português a título de empréstimo por uma temporada, sem qualquer custo associado. Já os nerazzurri, fazem questão de que o ordenado do jogador – cerca de 2,2 milhões de euros por ano – seja pago na totalidade.

Além do Sporting, também o Monaco, de Leonardo Jardim, e o Sevilha, de Julen Lopetegui, estarão especialmente atentos à situação do médio de 26 anos, que não entra nas contas de Antonio Conte para a nova campanha.

Em simultâneo, Sporting e Inter de Milão terão falado de… Bruno Fernandes. Beppe Marotta, diretor executivo do clube italiano, chegou a tentar levá-lo para a Juventus há cerca de três anos, e já terá perguntado quais as condições necessárias para negociar o seu passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório