O Benfica voltou este sábado às vitórias na Liga portuguesa, somando um triunfo, desta feita, sobre o Belenenses SAD, por 2-0.
Esta segunda-feira, na sua newsletter, contudo, o emblema das águias queixa-se do estado do relvado do Jamor, pedindo, ainda, que se ponha cobro ao que os encarnados apelidam de "caça ao Rafa".
"Num relvado longe da qualidade que se exige, começámos da melhor forma este ciclo muito difícil de três jornadas em que defrontaremos de seguida dois dos candidatos ao título", começa por referir o clube da Luz em alusão ao jogo deste fim de semana frente ao FC Porto.
"Uma nota final para a necessidade de se proteger o talento. Qualquer que seja a cor do clube e jogadores – existindo esta referência porque Rafa começa a ser alvo e vítima de sucessivas faltas e entradas muito duras como única forma de o parar – apela-se somente por uma criteriosa e rigorosa aplicação das leis do jogo que termine com esta espécie de “caça ao Rafa", termina o emblema lidera por Luís Filipe Vieira.