Faltam já menos de duas semanas para o mercado de transferências, mas Paulo Fonseca, que já viu a AS Roma confirmar as aquisições de Leonardo Spinazzola, Pau López, Bryan Cristante, Amadou Diawara e Mert Cetin, ainda não se dá por satisfeito.
Segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador português continua a pretender a contratação de, pelo menos, mais três jogadores: um defesa-central, um lateral-direito e um avançado.
No que ao primeiro ponto diz respeito, refere a publicação, Daniele Rugani é o principal alvo do emblema nerazzurri, que já sabe que as exigências da Juventus: cinco milhões de euros pelo empréstimo, mais 20 milhões de euros de cláusula de compra.
No que à ala diz respeito, o conjunto da capital italiana já terá chegado a acordo com Davide Zappacosta, faltando, apenas, conseguir convencer o Chelsea a emprestar o jogador até final da temporada.
Finalmente, na frente de ataque, Mariano Díaz é o pretendido por Paulo Fonseca, mas o Real Madrid estará a complicar a transferência. Florian Thauvin, do Marselha, é outro dos nomes referenciados pela AS Roma.