Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Neymar cospe na camisola e nos adeptos do Paris Saint-Germain"

Antigo jogador do PSG considera que o clube devia forçar o jogador a sair.

"Neymar cospe na camisola e nos adeptos do Paris Saint-Germain"
Notícias ao Minuto

16:21 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rothen

O nome de Neymar Jr tem estado em destaque na imprensa desportiva porque o brasileiro quer, alegadamente, forçar a sua saída do Paris Saint-Germain.

Sem conseguir ser feliz em França, o canarinho pretenderia voltar a Barcelona e há quem defenda que o PSG deveria fazer todos os possíveis para se livrar do avançado.

Em entrevista ao Le Parisien, Jérome Rothen explica que o jogador é mal-agradecido ao emblema de Paris, dizendo mesmo que fez alguns comentários "nojentos".

"Como é que ele pode ficar se o não quer estar no Paris Saint-Germain? O clube tem de obrigá-lo a sair! Há muitas pessoas à minha volta que gostavam dele. Falo no passado porque ele cospe na camisola e nos adeptos, as mesmas pessoas que gastam uma boa parte do salário para pagarem o de Neymar", começa por dizer o ex-atleta.

""É fantástico o que ele consegue fazer com a bola, é decisivo nas vitórias das equipas que representa, mas esqueceu-se do essencial: está num clube que lhe dá condições incríveis. Quando ele diz que a melhor memória da carreira foi a reviravolta do Barcelona [em 2016/17], que foi o momento mais baixo da história do PSG, torna-se nojento. Os insultos vão demasiado longe, mas os adeptos não podem deixar isto acontecer", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório