Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Renato Sanches multado pelo Bayern Munique após reafirmar desejo de sair

Desabafo do internacional português após o jogo com o Hertha vale uma multa de 10 mil euros.

Renato Sanches multado pelo Bayern Munique após reafirmar desejo de sair
Notícias ao Minuto

15:35 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Renato Sanches terá sido alvo de uma multa avaliada em 10 mil euros por parte do Bayern Munique, avançam os alemães do BILD. Em causa estão as declarações proferidas pelo internacional português após o jogo com o Hertha (2-2), no arranque da Bundesliga, nas quais voltou a reafirmar o desejo de sair do clube bávaro para jogar mais. 

Segundo a mesma publicação, foi o próprio técnico Niko Kovac que pediu à direção do Bayern Munique para multar Renato Sanches. 

Recorde-se que o médio português foi utilizado na noite de sexta-feira nos últimos cinco minutos da partida e no final não escondeu a frustração. 

"Isto não é uma boa situação para mim. É a segunda vez que eu peço para mudar-me para outro clube, mas eles não me deixam ir embora. Cinco minutos não são suficientes para mim", atirou Renato Sanches, à Sport1. 

Taas declarações mereceram, desde logo, uma reação por parte do Bayern, pela voz do CEO Karl-Heinz Rummenigge, que aconselhou Renato Sanches a "acalmar-se". 

O BILD revela ainda que Joshua Kimmich também foi multado em 10 mil euros por ter criticado no balneário bávaro o facto do técnico Niko Kovac apenas ter feito alterações no jogo aos 85 minutos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório