Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Natxo González "pouco pode prometer" para jogo com Vitória de Setúbal

O treinador do Tondela, Natxo González, assegurou hoje "atitude e compromisso" na visita ao Vitória de Setúbal, na segunda-feira, para a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Natxo González "pouco pode prometer" para jogo com Vitória de Setúbal
Notícias ao Minuto

14:24 - 11/08/19 por Lusa

Desporto 1.ª jornada

"Pouco se pode prometer, mas posso assegurar atitude e compromisso com estas cores e isso é inegociável e creio que nisso nada nos pode ser reportado. O objetivo é ir melhorando e sermos cada vez melhores", assumiu Natxo González.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador admitiu que, "nesta profissão, é preciso tempo" para que técnico e jogadores "tenham um conhecimento mais aprofundado" entre si.

"Precisamos tempo, porque são muitas mudanças, mas estamos tranquilos porque não vamos falhar. Ganharemos, perderemos, empataremos, mas creio que nunca poderão dizer que somos uma equipa sem compromisso e sem atitude", avisou.

Natxo González frisou que a equipa "tem boa atitude e isso é um bom ponto de partida", tendo em conta que o Tondela começa um campeonato com um plantel praticamente renovado, inclusive a equipa técnica, com o técnico principal a fazer a sua estreia no campeonato português.

Sobre o Vitória de Setúbal, o treinador 'auriverde' destacou as suas transições, numa "equipa fisicamente muito forte, potente, intensa e agressiva".

"Com espaço são uma equipa poderosa. É isso que temos de evitar, que seja um jogo partido. Temos de ser capazes de fazer com que o jogo seja mais pausado, porque se entrarmos no jogo partido então estaremos em desvantagem", reconheceu.

O jogo entre o Tondela e o Vitória de Setúbal está marcado para segunda-feira, às 20:15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório