Powered bySolverde
Disclaimer

João 'Galáctico' Félix devorou a Juventus. CR7 foi ator secundário

Atlético de Madrid bateu a Juventus, num duelo relativo à International Champions Cup.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
10/08/2019 18:55 ‧ 10/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

João Félix

Era um dos encontros mais aguardados desta pré-época. Mais do que um Atlético de Madrid-Juventus, para a maioria dos portugueses tratava-se de um medir de forças entre Cristiano Ronaldo e João Félix.

E, por muito que parecem injustas as comparações entre dois jogadores num jogo que é colectivo, a verdade é que o avançado do Atlético de Madrid terminou o encontro como melhor homem em campo, superando, em vários pontos, a exibição do fenómeno português da Vecchia Signora.

A Juventus até começou melhor, assumindo desde cedo a batuta do encontro. Ronaldo foi, quase sempre, um dos mais intempestivos da armada bianconera, à semelhança de Douglas Costa, mas a história ia mesmo ser escrita a vermelho e branco.

Aos 24 minutos, num remate à meia volta, e sem tocar no relvado, João Félix disparou para o primeiro da sua conta pessoal, para aos 33' bisar, na sequência de um passe fabulástico de Lemar. Pelo meio, Khedira ainda igualou a partida, aos 29'.

João Félix que já contabiliza quatro golos e três assistências nesta pré-temporada, em cinco encontros, foi substituído no decorrer da segunda parte, à semelhança de Cristiano Ronaldo.

Para as duas equipas este foi o último encontro na pré-época. O Atlético de Madrid entra em ação a 18 de agosto, diante do Getafe, já a formação de Turim abre a Serie A, a 24 de agosto, diante do Parma.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota"

Diogo Jota,Cristiano Ronaldo

"Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas