Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 33º

"Sporting? Espero ficar no WBA durante muito tempo"

Matheus Pereira garante que estará "sempre grato" ao clube onde completou formação.

"Sporting? Espero ficar no WBA durante muito tempo"
Notícias ao Minuto

06:53 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

O jornal O Jogo publica, este sábado, uma entrevista com Matheus Pereira, na qual o avançado, que foi cedido ao West Bromwich Albion até final da temporada 2019/20, não descarta a hipótese de se mudar definitivamente para o futebol inglês.

O contrato assinado entre o emblema do Championship e os leões estipula que, em caso de promoção à Premier League, os baggies paguem cerca de dez milhões de euros pelo jogador, que, por sua vez, sorri perante a possibilidade.

"O Sporting é um clube onde me sinto em casa, tenho muitas memórias do tempo que passei ali, claro, e seria uma honra voltar a vestir aquela camisola, mas neste momento estou apenas focado no WBA e nos objetivos a que o clube se propôs para a nova temporada", afirmou.

"Espero ser feliz e ficar aqui durante muito tempo", acrescentou o luso-brasileiro, que sublinhou, ainda, que estará "sempre grato" ao clube de Alvalade, pese embora contabilize apenas 27 jogos pela equipa principal.

"Quero deixar um grande obrigado àqueles que sempre gostaram de mim e puxaram por mim; não tenham dúvidas de que estarão para sempre marcados na minha memória. A paixão que os adeptos têm pelo clube é incrível. Desejo que conquistem muitos títulos e que, acima de tudo, sejam felizes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório