Ao segundo jogo, a Juventus somou a primeira vitória da pré-temporada. Depois da derrota com o Tottenham, por 2-3, a Vecchia Signora bateu o Inter de Milão no desempate por grandes penalidades, após o empate a uma bola registado no tempo regulamentar da partida relativa à International Champions Cup
Com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo no ‘onze titular’, a equipa de Maurizio Sarri viu-se em desvantagem logo ao décimo minuto de jogo, quando, na tentativa de desviar um cabeceamento, Matthijs de Ligt acabou por colocar a bola na própria baliza.
A recuperação da octacampeã italiana ocorreu já no segundo tempo. Cristiano Ronaldo, que já havia feito o gosto ao pé frente aos spurs, cobrou, aos 68 minutos, o pontapé-livre que resultou no 1-1, e que contou com um precioso desvio da barreira adversária.
De sublinhar, ainda, a presença de João Mário no encontro disputado em Nanjing, na China. O médio luso ex-Sporting começou a partida no banco, mas entrou aos 75 minutos, para o lugar de Marcelo Brozovic.
No desempate da marca dos 11 metros, João Cancelo, Cristiano Ronaldo e João Mário cobraram, com sucesso, as respetivas tentativas. No entanto, a grande estrela acabou por ser Gianluigi Buffon, que defendeu três grandes penalidades.
A Juventus volta a entrar em campo no próximo dia 10 de agosto, para defrontar o Atlético de Madrid, do internacional português João Félix. Já o Inter de Milão, joga já no próximo sábado, frente ao Paris Saint-Germain.