Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Renato Sanches superou Hazard e o Real sem estofo para um super Bayern

Os dois gigantes europeus defrontaram-se na última madrugada.

Renato Sanches superou Hazard e o Real sem estofo para um super Bayern
Notícias ao Minuto

08:00 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto International Champions Cup

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid, por 3-1, na última madrugada, num duelo referente ao prestigiado torneio de pré-época, a International Champions Cup.

Os adeptos merengues tiveram a primeira oportunidade desta pré-temporada para ver os seus jogadores em ação e, na verdade, desfrutaram do que viram na primeira parte. Uma etapa onde o Real conseguiu vários apontamentos interessantes, nomeadamente em zonas mais adiantadas, onde Eden Hazard, o único reforço no onze titular, entrou com ganas de mostrar serviço.

Na segunda parte também houve oportunidade para ver mais quatro reforços em ação - Jovic, Rodrygo, Mendy e Kubo -, numa etapa de jogo onde se verificou vários problemas de ligação, numa 'equipa b' arquitectada por Zidane.

Do lado bávaro, e com Renato Sanches a titular [jogou os primeiros 45 minutos], os pupilos de Niko Kovac cedo mostraram processos mais bem consolidados do que o seu rival e o golo de Tolisso, aos 15 minutos, abriu a 'lata' para uma etapa complementar de luxo.

A vitória do emblema germânico foi selada com remates certeiros de Lewandowski e Gnabry, aos 67' e 69', respetivamente, sendo que Rodrygo coloriu o marcador do lado merengue, aos 85', na conversão de um livre direto à entrada da área.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório