Rodrigo Battaglia confirmou, esta quinta-feira, a notícia avançada atempadamente pelo Desporto ao Minuto, que explicava que a dispensa do estágio na Suíça e posterior viagem à Argentina teve como único propósito terminar o processo de recuperação à lesão que o afasta desde o passado mês de novembro.
Através de uma curta nota publicada nas redes sociais, o médio de 28 anos desmentiu as informações que apontavam para que esta viagem estivesse ligada a uma hipotética saída do Sporting.
"Frente as noticias que estão a circular sobre minha situação desportiva passo a informar que não estou à procura nem negociando minha saída do clube. O único que estou procurando e chegar à minha máxima condição física", escreveu.
Tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, Rodrigo Battaglia deverá regressar a Alvalade até final do mês de julho, pelo que, à partida, poderá já ser convocado por Marcel Keizer para o encontro do próximo dia 4 de agosto, diante do Benfica, para a Supertaça.
Frente as noticias que estão a circular sobre minha situação deportiva passo a informar que não estou à procura nem negociando minha saída do clube. O único que estou procurando e chegar a minha máxima condição física.
— Rodrigo Battaglia (@RodriBattaglia) July 18, 2019